POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Deseja trocar ou devolver o seu pedido?  Relax, vamos te ajudar a resolver o seu problema!

 

A RELAXED SHORTS deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estiver violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Relaxed Shorts não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

 

TROCA/CRÉDITO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

1º) Enviar um e-mail para [email protected] comunicando o desejo de trocar a(s) peça(s). Esse e-mail deve conter:

- Assunto: TROCA/CRÉDITO 

- O número do pedido;

- O código, o modelo e o tamanho dos produtos devolvidos;

- O código, o modelo e o tamanho dos produtos desejados*.

* Disponibilidade do produto: O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra.

 

2º) A RELAXED SHORTS enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;

 

3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar as peças via Correio para a RELAXED SHORTS. O endereço será informado pela RELAXED SHORTS.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;

- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.

- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

 

4º) Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para [email protected] , com:

- Rastreamento da postagem para que a equipe RELAXED possa acompanhá-la;

- Comprovante de pagamento da postagem para que o valor seja ressarcido pela RELAXED SHORTS.

 

 

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. 

1º) Enviar um e-mail para [email protected] comunicando o desejo de trocar a(s) peça(s). Esse e-mail deve conter:

- Assunto: DEVOLUÇÃO/ESTORNO

- O número do pedido;

- O código, o modelo e o tamanho dos produtos devolvidos;

 

2º) A RELAXED SHORTS enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;

 

3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar as peças via Correio para a RELAXED SHORTS. O endereço será informado pela RELAXED SHORTS.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;

- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.

- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

 

4º) Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para [email protected] , com:

- Rastreamento da postagem para que a equipe RELAXED possa acompanhá-la;